Ads


Últimas Notícias

Bad Bunny e Daddy Yankee são premiados pela ASCAP

Bad Bunny, Romeo Santos, Daddy Yankee

Nesta terça (7), os artistas Bad Bunny, Daddy Yankee e Romeo Santos foram premiados pela ASCAP (Sociedade Americana de Compositores, Autores e Editores) por algumas de suas maiores obras do ano de 2019. Os títulos foram garantidos devido a difusão de suas músicas nas redes sociais.

Bad Bunny recebeu o prêmio de “Compositor do Ano”, enquanto Romeo Santos recebeu uma premiação dupla: “Compositor/Artista do Ano”. Já o ídolo máximo do Reggaeton, Daddy Yankee, teve sua canção Con Calma, parceria com Snow, eleita a música do ano.

Os títulos fazem parte da premiação El Premio ASCAP 2020, voltado a homenagear artistas latinos. Pela primeira vez o evento aconteceu de forma virtual, onde a maioria dos artistas optou por uma roupa mais despojada, ao invés das tradicionais vestimentas de gala dos eventos.

Além destas, outras canções de Reggaeton foram premiada. Confira a lista no site oficial da premiação: https://www.ascap.com/latinawards20

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.