Ads


Últimas Notícias

Anestesia que rende todo mundo, conheça a boyband LV5


LV5 é uma boyband colombiana, formada por cinco garotos que participaram do La Voz, em temporadas distintas. Após um tempo de suas participações no programa, em junho de 2017, receberam a proposta de se unirem. Inicialmente, a boyband foi formada por quatro integrantes, mas depois que um dos integrantes decidiu seguir carreira solo, Camilo o substituiu. Com a união compartilham conhecimentos de cada área para se complementarem, o que os torna uma boyband de muito talento e conteúdo, além de possuírem um sentimento de irmandade.

Depois de seis meses juntos, os cinco meninos já estavam gravando seu primeiro single e chamaram a atenção de muitos artistas, como Maluma, que os convidou para abrir seu próprio show em Bogotá, em 2018.



Mas, afinal, quem são os integrantes talentosos dessa boyband?

Sebas, 20 anos, participou do La Voz Teens em 2016. Com seu talento que foi além da música e chega às telas, ele já participou de novelas e também de produções cinematográficas.

Dani, 18 anos, participou do La Voz Kids 2014. É multitalentoso, além de ser extremamente dedicado com a música, gosta de modelar, cozinhar e também gosta de pinturas.


Camilo, 19 anos, ficou em segundo lugar no La Voz Kids em 2015. Extremamente conectado com as fãs e mega disciplinado.

Diego, 17 anos, foi semifinalista do La Voz Kids em 2015. Diego toca mais de cinco instrumentos, é extremamente conectado com sua família, é apaixonado por salsa e tem até um galo.

Ferlem, 18 anos, ficou em terceiro lugar no La Voz Kids de 2015, toca teclado e tem uma voz potente e cheia de técnicas.

O mais novo hit dos meninos é um remix de sua música Anestesia. O remix conta com Itzza Primera e está conquistando todo mundo!



Curtiu essa mega aposta? Já segue LV5 em todas as redes socias e capricha no stream!

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.