Ads


Últimas Notícias

Reggaeton com tempero do Nordeste, conheça 'Porcentagem' de Kuelho com Madu Ayá, gravado durante quarentena

'Porcentagem' de Kuelho com Madu Ayá 

Força nordestina! O baiano Kuelho se juntou com a paraibana Madu Ayá para lançar seu videoclipe  Porcentagem. A canção que fala de sentimentos foi composta pelos dois, e as filmagens foram feitas na Bahia e na Paraíba, à distância e em ambiente caseiro por conta do distanciamento social causado pela pandemia da Covid-19.

"É comum a gente guardar um pouco de saudade após sair de uma relação, pelo menos 2%. 'Porcentagem' fala disso de forma despretensiosa", diz Kuelho, sintetizando a essência da música.

Não é a primeira vez que o baiano investe na mistura de Reggaeton com percussão baiana.

"É pop com dendê da Bahia. É Reggaeton com tempero do nordeste", define o artista.

Porcentagem chega após o sucesso de Amor Delivery, com participação do Terra Samba, trabalho recente que já conta com quase 400 mil visualizações no Youtube. 

O videoclipe de Porcentagem está disponível nas plataformas digitais e pode ser conferido no videoclipe abaixo.


Ouça também no Spotify:

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.