Ads


Últimas Notícias

Pina solta indireta para artista que agride a companheira e finge ser bom moço: "Como classificar esse ser que para muitos é tão leal e íntegro?"

Raphy Pina via Instagram

Pina, ex produtor do Daddy Yankee, e atual produtor da Natti Natasha, causou polêmica hoje no twitter ao relatar que alguém, do qual ele preferiu não mencionar, se fazia de bom moço para a sociedade, mas em casa estaria agredindo sua parceira.

A pergunta seria: Uma pessoa pode se considerar "Real", o "Mais  fino da rua", mas na sua casa bate na sua parceira? Como CLASSIFICAR esse ser QUE PARA MUITOS É TÃO leal e íntegro? 


As reações do público foram as mais diversas, alguns estavam  inconformados porque o Pina ao invés de expor e fazer um B.O. preferiu twittar, outros estavam apenas curiosos para saber quem seria o alvo das críticas do produtor Porto-riquenho.  A única dica deixada pelo Pina foi que a pessoa do qual ele estava falando se considerava "Real" e o "mais fino do bairro",  levando muitos fãs a acreditarem que a indireta poderia ser para Anuel, já que seu slogan é "Real até a morte" (Real hasta la muerte) e sua namorada Karol G havia sumido das redes sociais, mas até então nada foi confirmado, nem pelo Pina, nem por qualquer outra fonte.  

Outro artista citado pelos fãs como possível alvo das críticas do produtor, foi o Arcangel, já que em uma das canções mais famosas dele, "Prefieres a mi" ele fala: "Eu sou Real", mas até então nada cabal que ligue as acusações ao artista. 

Violência doméstica é um assunto sério e que precisa da nossa atenção. Não façam tweets, façam denuncia, disque 180.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.