Ads


Últimas Notícias

"La Gerencia" de Wisin y Yandel se aproxima de seu lançamento



Com seu ultimo álbum "Los Campeones Del Pueblo" lançado no ano de 2018, Wisin y Yandel anunciaram no final do ano passado um novo álbum intitulado de "La Gerencia". Apesar de vários projetos sendo lançados individualmente por Wisin e por Yandel, "La Gerencia" promete ser um álbum feito em parceria pela dupla.

Apesar de não ter data confirmada a dupla postou recentemente em sua pagina oficial do Facebook a postagem "em breve..." o que deu a sugestão de que um novo trabalho esta aproximo, e baseado na postagem do final de 2019 da também conta oficial de Yandel no Facebook os rumores de que a "La Gerencia" esta próximo de seu lançamento só aumentaram.


Especula-se que o novo trabalho traga as então já conhecidas musicas "Chica Bombastic" e "Ganas de Ti" com Sech, além de possíveis feats. com a nova geração tão valorizada por Los Legendarios e Wisin y Yandel.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.