Ads


Últimas Notícias

Anitta é confirmada para "One World: Together At Home"





LENDA! Anitta é confirmada para "One World: Together At Home", festival promovido por Lady Gaga em parceria com a Organização Mundial da Saúde (OMS).

O objetivo do evento, que conta com participações de Paul McCartney, Shawn Mendes, Camila Cabello, Maluma e J Balvin, é arrecadar fundos para os profissionais de saúde que estão envolvidos no combate ao coronavírus (COVID-19), além de intituições de caridade que fornecem alimento, abrigo e assistência médica aos mais necessitados.

Atores e outras personalidades também participam do festival. O "One World: Together at Home" terá apresentação de Jimmy Fallon, do “The Tonight Show”, Jimmy Kimmel, do “Jimmy Kimmel Live”, Stephen Colbert, de “The Late Show with Stephen Colbert”, e bonecos da Vila Sésamo.

No Multishow, Globo e Globoplay a transmissão começa a partir das 16h e terá a apresentação de Tiago Leifert. A TV aberta exibirá o show completo de duas horas logo após o Altas Horas.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.