Ads


Últimas Notícias

Piso 21 lançou "Tomar Distancia", tema escrito na quarentena




Cada um dos integrantes do grupo colombiano gravou a música da sua casa, uma música mais relaxada, com letra nostálgica e sem ar de festa.

O single nasceu da intenção de criar nova música em meio confusão que se encontra o mundo por causa da pandemia da COVID-19 (coronavírus). Desta maneira, o grupo decidiu criar uma canção mais calma, melosa, que não seja de festa.

O processo criativo da música foi feito através das redes sociais e com a interação dos seus seguidores, que votaram por letras de desamor e, motivada, a banda embarcou dessa iniciativa.

A composição contou com a participação dos colombianos Juan Pablo Vega e Nabález, e a porto-riquenha Raquel Sofia.

O videoclipe da música foi da mesma maneira: cada um dos integrantes da banda gravou a si mesmo em seu espaço pessoal, revelando uma face mais intima do grupo. O material ficou a cargo da produção de Ken Rodríguez.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.