Ads


Últimas Notícias

Em isolamento, Daddy Yankee se pronuncia sobre o Coronavírus! Confira!

Daddy Yankee fala sobre Coronavirus

Com mais de uma década de sucesso, o Rei do Reggaeton e um dos mais influentes da música urbana mundial, Daddy Yankee se pronunciou sobre a pandemia do Coronavírus que vem a cada dia vem se intensificando a cada dia por todo o mundo.

Com milhares de canções que se converteram em um verdadeiro êxito, a legenda do reggaeton usou a sua conta do instagram para falar sobre o assunto da vez: O Coronavírus. O porto-riquenho disse em uma das suas fotos que está em um ilha-mento (analogia a isolamento na ilha) por causa da pandemia e assume está um pouco assutado e que as coisas logo irão se ajustar e que requer colaboração social.

Você tem medo? Não aparento, mas estou um pouco assustado. Eu não sei vocês, mas hoje é sexta-feira! - DADDY YANKEE

O medo é contagioso. Tome as devidas precauções, mas não viva em PARANOIA! - DADDY YANKEE
É uma prova difícil em todo o mundo, mas tenho certeza que vamos superar como uma humanidade forte que somos! - Daddy Yankee


Em vídeo, Daddy Yankee disse que nesse momento de crise, ele teve que ser criativo e se encontra em sua casa aquática em isolamento social, e que deseja nesse momento muita calma e todos sejamos solidários com toda a situação.






Uma publicação compartilhada por Daddy Yankee (@daddyyankee) em

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.