Ads


Últimas Notícias

Juntos de novo! Chino & Nacho tem ótimo desempenho com retorno da dupla lançando 'Raro'!

Chino e Nacho - Raro


Após 3 anos separados, Chino e Nacho anunciaram de surpresa o retorno da dupla pelas redes sociais juntamente com o anúncio de um novo tema, já em nova formação. Em meio aos rumores, a dupla havia se separado amigavelmente em 24 fevereiro de 2017, quando anunciaram carreiras solo. Ambos seguiram em seus respectivos estilos e ideologias, até que 11 de março deste ano (2020) resolveram anunciar o regresso da dupla aos Streaming com o lançamento de 'Raro'. 

Ao que tudo indica, mesmo com o regresso da dupla, ambos continuarão a fazer carreira solo. Os fãs vibraram de alegria com a volta da dupla e é  unânime que todos querem ver ambos cada vez mais juntos, pois, mesmo ambos sendo cantores completos e trilham muito bem separadamente, juntos são mais forte e o flow de um é complementar ao do outro. 


A nova canção 'Raro' que lançaram como dupla, já alcançou quase 3 milhões de vizualizações no Youtube em apenas dois dias e os comentários na sua grande maioria é agradecendo a junção de ambos no tema e pedido para que fiquem juntos.

Chino e Nacho se abraçam durante final de videoclipe de RARO

O videoclipe é emocionante para os fãs, onde do inicio ao final há uma cumplicidade e uma divisão justa de vozes e no final, ambos se abraçam como um ato de alivio, companheirismo e saudade. Sim! Chino e Nacho estão de volta!

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.