Ads


Últimas Notícias

Em espanhol e português W. Paul e L.A LadoSul se jogam "NO TOM DO REGGAETON" em Floripa!

W. Paul e L.A se juntam para lançar o videoclipe "NO TOM DO REGGAETON" com cenas gravadas na ilha da Magia. Com vozes distintas, W. Paul e L.A Ladosul reversam entre o espanhol e o português. O cantor W. Paul é do gênero Hip-house, e destaca-se pela sua voz grave e marcante, pela presença  de palco, pelo carisma  e pela sua versatilidade em misturar tendências, passeando na categoria da Black Music-Hip Hop à Música Eletrônica-House e agora mais recente o Reggaeton.
Já o L.A. LadoSul, tem sua pegada no Black Music mas se enraizou no Reggaeton e é um velho conhecido nosso, seu trabalho anterior a esse foi junto ao baiano Arpe na canção Deixa.

Dessa vez o L.A junto ao W. Paul se jogaram em uma canção bem mais festiva e dançante com direito a coreografias, carros e lanchas. O L.A. aproveita pra dizer que ele e o W. Paul chegaram pra ficar e já adianta que logo logo lançará seu mais novo álbum "Da Ilha da Magia".

Após apresentar-se em grandes casas noturnas, fazer abertura do show de Ja Rule (Astro mundial do hip hop americano) e gravar uma música de trabalho com o D-Lyfe o Dj das celebridades dos Estados Unidos (música ainda não lançada), W.Paul também está sendo um dos responsáveis pelo lançamento de vários Reggaetons no sul do Brasil.

Confira o  single: No Tom do Reggaeton de W. Paul com participação de L.A Lado Sul:

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.