Ads


Últimas Notícias

Dia histórico: O primeiro halftime latino do Super Bowl terá Shakira e Jennifer Lopez

Jennifer Lopez e Shakira / Foto: Pepis

O Super Bowl, final da National Football League (NFL), principal liga de futebol americano dos EUA, é o evento que decide anualmente o campeão da liga na temporada anterior. É, também, a atração televisiva mais assistida nos Estados Unidos, cujo preço por propaganda comercial é o mais caro do mundo. Além do jogo principal, a cerimônia conta anualmente com uma apresentação musical durante o intervalo da partida, na qual apenas estrelas de grande impacto internacional e carreira consolidada são convidadas a se apresentar. Por isso, o evento em si é considerado um marco na carreira do artista escolhido, elevando-o a um novo patamar de relevância mundial.

O show de intervalo, que já contou com apresentações históricas de estrelas como Michael Jackson, Prince, Lady Gaga, Coldplay, Beyoncé e Bruno Mars, é tradicionalmente realizado por artistas renomados que cantam em língua inglesa. Entretanto, esse ano, a 54ª edição, que será realizada no Hard Rock Stadium, em Miami Gardens, Flórida, vai contar com a performance inédita de duas lendas latinas durante o halftime: Shakira e Jennifer Lopez. É, sem dúvida, a consagração da latin culture no mundo, que sofreu anos a fio para alcançar o reconhecimento que tem hoje.  Pela primeira vez na história, o ritmo latino-americano vai dominar um dos maiores eventos de entretenimento do planeta.

A apresentação ainda terá um gostinho especial para Shakira. A colombiana, nascida em Barranquilla, faz aniversário no dia da apresentação, que acontecerá no dia 02 de fevereiro, quando a estrela completará 43 anos de idade. Dona de hits como "Whenever, Wherever", "Hips Don’t Lie", "Rabiosa" e "Loca", é a cantora sul-americana mais bem-sucedida da história, uma das poucas que conseguiu se manter relevante depois de tanto tempo de carreira - já são 20 anos de estrada. El Dorado, décimo álbum da sua carreira, lançado em 2017, é majoritariamente cantado em espanhol e debutou em 15º na Billboard 200. O disco, que mescla pop e reggaeton, foi bem recebido pela crítica especializada e ganhou, em 2018, o Grammy de Melhor Álbum Pop Latino.

Recentemente Shakira lançou sua nova canção "Me Gusta" com o Reggaetoneiro Anuel AA, e fãs de ambos já especulam que a nova canção pode fazer parte da performance da colombiana.


A apresentação será divida com ninguém menos que Jennifer Lopez, a qual, apesar de ter nascido em Nova York, possui ascendência porto-riquenha e fortes laços com os latinos nos EUA. A estrela, que já lançou álbuns tanto em inglês quanto em espanhol, foi homenageada no Billboard Latin Music Awards, honrada com o Premio de Star Award em 2017, pelo seu legado musical e importância para a comunidade latina. JLo, que possui até estrela na calçada da fama, alcançou o status de ícone global e quebrou barreiras tanto no cinema quanto música, numa época quem que os preconceitos raciais existentes na indústria do entretenimento eram bem mais acentuados nos Estados Unidos.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.