Ads


Últimas Notícias

Canção "China" de Anuel AA, Daddy Yankee, Karol G, Ozuna e J Balvin ultrapassa 500 milhões de streams no Spotify e se aproxima de 1 bilhão de visualizações no Youtube!


A canção de Anuel AA com colaboração de Daddy Yankee, Karol G, Ozuna e J Balvin acaba de ultrapassar 500 milhões de streams no Spotify. No Youtube, o videoclipe está pertinho de alcançar 1 bilhão de visualizações. 

A canção e o videoclipe foram lançados no dia 19 de julho de 2019 e reúne uns dos maiores nomes do Stream latino da atualidade. A canção ainda faz referência ao antigo clássico "Ella Me llevantó" do Daddy Yankee, cantando o refrão do "The Big Boss" na voz, agora, do Anuel AA.

Confira o videoclipe:



Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.