Ads


Últimas Notícias

Que Tire Pa' Lante leva Daddy Yankee ao 18° lugar no chart Latin Airplay da Billboard

Daddy Yankee / Foto: Divulgação


O cantor e compositor porto-riquenho Daddy Yankee conquistou pela oitava vez consecutiva o topo do chart Latin Airplay graças ao hit 'Que Tire Pa Lante', que além de liderar o ranking do chart permanece no topo pela oitava semana consecutiva, e na 18º posição no ranking global.

O single lançado em 18 de outubro, faz parte da coleção extensa de 18 hits que emplacaram as paradas de sucesso em primeiro lugar.


Mas essa não é a primeira vez que 'The Big Boss', como é chamado no meio da música, assume o topo das paradas por tanto tempo. Em 2005, após  seu grande hit 'Gasolina',  a canção 'Rompe' precisou de apenas 4 semanas de lançamento para triunfar no topo da Billboard por 15 semanas consecutivas.

Segundo a BillboardDaddy Yankee se une ao J Balvin, outro grande artista que lidera o Latin Airplay, juntos conquistam o segundo lugar do charts com 18 títulos no topo da lista, perdendo apenas para Enrique Iglesias com exatos 30 títulos no topo do Latin Airplay.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.