Ads


Últimas Notícias

Camila Cabello, Ozuna e CNCO representam os latinos no Jingle Ball Tour



O clássico festival de natal iHeartRadio Jingle Ball Tour, série anual de turnês musicais organizadas pela iHeartMedia, acontece a cada ano no mês de dezembro em diversas cidades dos Estados Unidos. A edição de 2019 surpreendeu ao apresentar três atrações de peso da cena latina: Camila Cabello, Ozuna e CNCO. Esse ano o evento aconteceu entre os dias 1º e 22 de dezembro, e vai ao ar nos Estados Unidos pela CW no dia 25 de dezembro, noite de Natal.

Uma das principais headlines do festival, Camila Cabello se apresentou no evento nos dias 3, 6, 9 e 13 de dezembro, em Dallas, Los Angeles, Minneapolis e Nova York. A intérprete de “Havana”, entretanto, não é novidade na festa. Cabello já se apresentou em anos anteriores, tanto como solista quanto como integrante do extinto Fifth Harmony. A cubana está promocionando seu segundo álbum de estúdio “Romance” e, apesar de o novo álbum não contar com uma faixa que flerte com a música latina propriamente dita - exceto pela excelente “Señorita” em parceria com o namorado Shawn Mendes - ela é sem dúvida alguma um dos nomes latinos mais importantes na atualidade. Inegavelmente, Camila ajuda a abrir as portas de artistas da comunidade latina para o disputadíssimo mercado americano, o qual segue sendo, ainda hoje, a maior vitrine da música mundial.

A grande novidade do festival, no entanto, fica por conta das estreias do porto-riquenho Ozuna e da boyband latina CNCO. Os artistas se apresentaram na edição realizada em Miami, no último dia 22. O cantor porto-riquenho, que dá voz à ótima “Fantasia”, lançou esse ano seu aguardado álbum “Nibiru”, o qual vem obtendo um bom desempenho nos charts mundiais. Conhecido pelas diversas parcerias de peso, Ozuna, que já trabalhou com artistas como Anuel AA e Rosalía, gravou, em conjunto com a nossa poderosa Anitta, a canção “Muito Calor”, na metade do ano de 2019. No entanto, a faixa acabou ficando de fora do disco lançado em novembro.

Outra surpresa do festival, o grupo multicultural CNCO, formado por Christopher, Richard, Erick, Zabdiel e Joel, também busca seu lugar ao sol em terras estadunidenses. Os garotos lançaram recentemente um cover da inovadora “Bad Guy”, interpretada pela Billie Eillish, que foi incluída na setlist da apresentação no festival. Os intérpretes de “Pegao” estiveram no Brasil com sua turnê mundial em novembro e seguem em promoção com o EP “Que Quienes Somos”. Recentemente os meninos revelaram que já trabalham em seu terceiro álbum de estúdio, previsto para ser lançado no ano de 2020.

Esperamos que no próximo ano a música latina siga ganhando destaque e conquiste cada vez mais seu merecido espaço no mercado mundial. Que la rompan!    

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.