Ads


Últimas Notícias

Já está disponível o pré-save do remix de Bellaquita com Dalex, Lenny Tavárez, Anitta, Natti Natasha, Farruko e Justin Quiles

Faltam poucos dias para o lançamento polêmico de Bellaquita Remix com os grandes nomes latinos Lenny Tavarez, Natti Natasha, Anitta, J Quiles e Farruko!! Já foi disponibilizado um trecho da canção onde mostra as vozes de todos os cantores. Logo no inicio Anitta faz referência a sua canção "Downtown" escrita pelo Justin Quiles cantando refrão da canção. A canção será lançada nessa sexta-feira dia 22/11/2019. Para fazer o pré-save, basta clicar AQUI NO LINK!


A canção Bellaquita, foi lançada no dia 6 de setembro pelo cantor Dalex em parceria com o Lenny Tavárez e agora ganhará versão remix. Enquanto a versão remix não sai, confira a primeira versão  da canção:


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.