Ads


Últimas Notícias

Com turnê do CNCO, Salvador terá seu primeiro show internacional de Reggaeton!

CNCO / Divulgação

Faltam poucos dias para o show do CNCO! A capital baiana, conhecida por sua alegria e receptividade, terá pela primeira vez um show completo de Reggaeton. A boy band latina mais famosa do mundo urbano estará no dia 9 de novembro na Concha Acústica - Teatro Castro Alves (com lotação de 5 Mil), localizada na Praça Dois de Julho,  no bairro Campo Grande, em Salvador.

Para quem não adquiriu ingressos, ainda podem comprar os tickets pelo site IngressoRápido, R$ 140,00 (meia) para Platéia e R$ 280,00 (meia) Camarote.

A apresentação irá contar com os sucessos de seus dois primeiros álbuns da carreira, além dos últimos singles e novidades do terceiro álbum.

Vale lembrar que apesar de Salvador ser conhecida pela diversidade cultural e do público receber muito bem o reggaeton, essa será a primeira vez que os empresários se ousaram a colocar um show de Reggaeton para o público baiano. Antes, tais eventos eram restritos apenas ao sul e sudeste do país, se concentrando especificadamente em São Paulo e Rio de Janeiro.

Apesar da fraca divulgação do evento e da localidade não ser a mais apropriada para o evento, os fãs de todo o nordeste ficaram surpresos e felizes por saberem que poderão acompanhar de perto o show da sua banda preferida e através de grupos de whatsapp estão preparando caravanas e surpresas para o dia do evento.

O grupo CNCO foi formado por um reality musical onde os finalistas formaram o grupo e conquistou o topo das paradas latinas. Aqui no Brasil o grupo já cantou com Luan Santana e Zé Felipe e já veio para promover seus trabalhos em São Paulo e Rio de Janeiro, com direito até a um poket show.




Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.