Ads


Últimas Notícias

Opaco e sem graça! Becky G decepciona em lançamento dos vídeos do seu álbum visual

Becky G - Imagem álbum

Nesta quinta-feira, a cantora Becky G lançou seu primeiro álbum intitulado "Mala Santa". O álbum mescla novas canções com hits já conhecidos.

Entrando na moda do Álbum Visual, Becky G, tenta sem muito sucesso, lançar um videoclipe para cada canção, para todas as novas canções que não tinham vídeo, todavia o resultado não foi nem de longe uma obra prima, muito pelo contrário, os novos vídeos ficaram opacos, sem graça e sem qualquer contextualização, diferente dos seus outros trabalhos que sempre teve muita riqueza de detalhes.

Para os fãs que estão acostumados com o nível internacional de produções da Becky G, ficaram frustrados, mas não deixaram de dar seu apoio a artista já que os demais clipes já lançados compensam.

Das 16 faixas do álbum, apenas cinco já era hits antigos, como seu maior hit "Mayores", com Bad Bunny, "Sin Pijama" com a dominicana Natti Natasha, "Cuando te Besé" com Paulo Londra, "Dollar" com Myke Towers e "Mala Santa", que apesar de não ser um hit antigo, foi lançada há uma semana antes do álbum e é o carro chefe do álbum.

Os clipes novos, todavia, não agradaram, se quer tem cara de videoclipe, a Becky G não canta as canções e tem apenas um cenário monótono, na grande maioria temos a Becky G apenas olhando para uma câmera ou dançando.

Os cenários e estilos já usados por outros artistas como Anitta, todavia de um jeito muito mais simplista e sem sal. 



Apesar dos videoclipes não agradarem, a Becky G não decepcionou nas canções, com batidas fortes e marcantes e um estilo ainda mais urbano que as demais.


1 – MALA SANTA





2 – DOLLAR





3 – 24/7





4 – SI SI





5 – VÁMANOS – ft Sech





6 – MEJOR ASÍ – ft Darell





7 – PELEAS





8 – NO TE PERTENEZCO





9 – EN MI CONTRA





10 – ME ACOSTUMBRÉ – ft Mau y Ricky





11 – NI DE TI NI DE NADIE





12 – SUBIENDO – ft Dalex





13 – TE SUPERÉ





14 – CUANDO TE BESÉ – ft Paulo Londra





15 – Sin Pijama – Natti Natasha





16 – Mayores – Bad Bunny




T




Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.