Ads


Últimas Notícias

CNCO leva a sua turnê 'World Tour' para 4 cidades do Brasil em novembro, confira as datas, locais e como comprar os ingressos!

CNCO / Divulgação

Lembra que falamos que o CNCO voltaria ainda esse ano para uma turnê? Se a Reggaeton Brasil disse, tá dito! Para os que não a creditaram, a empresa Live Nation, confirmou hoje as datas e locais por onde a  'World Tour' irá passar, e pela surpresa de muitos, Salvador está entre as cidades escolhidas, sendo essa a primeira vez de um grupo de reggaeton internacional se apresentar na capital da Bahia.

A empresa Live Nation é a mesma responsável pela turnê de Sandy e Júnior e Pentatonix que acontecerão em novembro e outubro. As vendas dos ingressos estarão a venda a partir do dia 6 de setembro tanto pela internet quanto nas bilheterias físicas das cidades que receberão os shows. 

E para quem é cliente do cartão Elo, a pré-venda já estará disponível a partir das 10h da manhã do dia 4 de setembro e também poderá parcelar até 5x sem juros. Dessa vez não tem desculpas, em? Para os clientes de outros cartões, os ingressos podem ser parcelados até 3x.

O evento permitirá idade mínima de 14 anos, abaixo disso, será permitida a entrada de crianças acima de 8 anos acompanhadas dos pais, ou responsável legal.

Afim de ir no show do CNCO? Criamos um grupo no Whatsapp para todos os fãs que querem ir ao show do grupo, basta clicar AQUI E ENTRAR!

Confira abaixo a tabela de preços do primeiro lote e o local digital para a compra dos ingressos:

Curitiba

07 de novembro de 2019 – Teatro Positivo
Abertura da casa: 19h | Show: 21H
 Comprar ingressos para Curitiba: www.diskingressos.com.br

Rio de Janeiro

08 de novembro de 2019 – Vivo Rio
Abertura da casa: 19h | Show: 21h30
Comprar ingressos para Rio de Janeiro www.eventim.com.br

Salvador

09 de novembro de 2019 – Concha Acústica
Abertura da casa: 17h | Show: 19h
 Comprar ingressos para Salvador: www.ingressorapido.com.br.

São Paulo

10 de novembro de 2019 – Tom Brasil
Abertura da casa: 19h | Show: 21h30
Comprar ingressos para São Paulo: www.ingressorapido.com.br.
Confira alguns dos trabalhos mais recentes do grupo e já vai se animando para o evento!









Confirmado! Em 2019 CNCO volta ao Brasil para mais um show!

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.