Ads


Últimas Notícias

Confirmado! Em 2019 CNCO volta ao Brasil para mais um show!




Quem é fã da maior boy band latina, tem motivos de sobra para comemorar. Tudo isso porque os mesmos produtores que trouxeram a Maite Perroni, Mundo Entertainment, acabaram de confirmar que trarão o grupo CNCO para o Brasil ainda esse ano.  As especulações é que eles se apresentem em ao menos 2 cidades, São Paulo e Rio de Janeiro, mas talvez uma terceira data seja fechada. 

Como já de costume, os fãs especulam que Brasília, Curitiba e Recife poderão receber o show da banda, mas nada ainda foi confirmado.  As datas também não foram divulgadas, mas assim que saírem, vocês as terão aqui em primeira mão para já garantir o seu ingresso. Ansioso?

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.