Ads


Últimas Notícias

Cantor Arcangel sofre princípio de infarto, mas já se encontra fora de perigo

Arcángel - Foto Videoclipe


Na manhã de hoje (16), uma notícia pegou todos os reggaetoneiros e fãs do cantor Arcangel de surpresa. O estadunidense, de ascendência dominicana e porto-riquenha, Austin Agustín Santos de 33 anos,  sofreu hoje um início de infarto na Florida, nos Estados Unidos, e foi internado de imediato em uma clinica local.

Por nota, a equipe do cantor de reggaeton e trap comunicou o ocorrido e para alívio de todos, alertou aos fãs que o estado do artista é estável e que o mesmo se encontra fora de perigo.


"Austin, se encontra em uma clinica na Florida, devido a um início de infarto que sofreu nas última horas. Nossa "Maravilla" se encontra fora de perigo no momento, mas os convidamos a orar por sua recuperação imediata." - Disse a equipe

Arcangel é um dos grandes nomes do reggaeton da velha escola e já fez vários trabalhos importantes dentro do gênero, tanto quando ainda era uma dupla com o De La Ghetto, como com carreira solo. Confira alguns trabalhos importantes do Arcangel:








Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.