Ads


Últimas Notícias

Tati Zaqui mostra prévia da sua primeira colaboração internacional com o argentino Marko Silva!


A cantora Tati Zaqui, conhecida pelo hit "Parara Tibum!", está preparando novo reggaeton para ser lançado antes do fim do ano. A nova canção ainda de nome não revelado será um reggaeton bilíngue que transita entre o português e espanhol com a colaboração do argentino Marko Silva.


O cantor, ator e modelo de 27 anos, já fez colaboração com cantores renomados do reggaeton como Darkiel, Lenny Tavarez, Kevin Roldan, Darell e Sophy Mell, e agora será a primeira participação internacional da Tati Zaqui.



A Tati Zaqui que já se declarou fã do ex-cantor de reggaeton Jadiel, vem sempre apresentando trabalhos dentro do reggaeton, o mais recente dessa linhagem foi "Esta Noche", e agora ela retorna com sua primeira colaboração internacional.









Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.