Ads


Últimas Notícias

A velha escola se junta à nova geração urbana no "Reggaeton White Concert



O Reggaeton White Concert reuniu grandes nomes do gênero, como Nicky Jam, Natti Natasha, Becky G, Lunay, Chencho e RKM & Ken-Y no palco do Coliseo de Porto Rico.
Os convidados também surpreenderam os participantes em uma mistura entre os sucessos musicais da "vieja escuela" e a nova geração de música urbana.A dupla RKM e Ken-Y abriu a noite por volta das 21h40 com a música Give Me What I Want. O público, que pintou as arquibancadas de branco, cantou as letras de clássicos como Te Regalo Amores, Me Matas, Igual a ontem e o novo tema do repertório When You Forget ItÉ uma honra estar de volta em nossa casa, disse RKM antes de começar a interpretar outro dos sucessos da dupla, Mas.

Então foi a vez de Lunay, uma das vozes mais aclamadas da nova geração, subiu ao palco entre gritos dos fanáticos, que cantaram junto um de seus sucessos mais recentes, Solo.Obrigado por me permitir realizar o meu sonho, eu tenho muitas palavras, mas só tenho que dizer, obrigado Porto Rico, disse o cantor.O primeiro convidado da noite foi o intérprete e produtor Chris Jeday, que se juntou ao Lunay para tocar "Now Says"

Vamos viver um momento épico, foram as palavras de Lunay antes de começar a interpretar seu sucesso Soltera Remix O cantor desceu do palco para se juntar à platéia e cantar com eles o tema que o levaria ao sucesso

No final da apresentação de Lunay, DJ Luian levantou-se em uma plataforma no meio do Coliseo, sua intervenção serviu de introdução ao próximo artista, Becky G.
A cantora, de ascendência mexicana, subiu ao palco do Choliseo com a música Booty e o remix de Mala Mía originalmente apresentado junto Maluma.

Estou muito feliz por estar com você. Obrigado por me receber de braços abertos, o amor e o apoio que me deram é uma grande bênção, disse Becky G ao público.
A cantora tocou sua música Mayores, à qual acrescentou os sons da guitarra que enloqueceu o público, que acompanhou a cantora cantar o sucesso que gravou com Bad Bunny.
Myke Towers foi o convidado de Becky G, foi recebido entre gritos da multidão. Ambos interpretaram a música Dollars.

Depois foi a vez de Chencho Corleone subir no palco e cantar seus grandes sucessos como, O artista urbano Miky Woodz entrou no palco como convidado para cantar Impaciente.
Chencho lembrou e cantou a música Sensual Fanatic, que ele gravou quando estava no plano B.
Então, Brytiago surpreendeu o público ao se juntar a Chencho para interpretar o remix de Ta To Gucci. Rauw Alejandro também se juntou à lista de convidados para cantar The Effect, junto com o ex-membro do "Plano B".

O DJ Luian voltou ao palco para levar o público há 20 anos na história do reggaeton. Com músicas como Greater than me, Bandit, dentre outros sucessos.
Aplaudido pelo grande púbico presente no Coliseo, Nicky Jam subiu ao palco e iniciou sua apresentação com a música X.
Fico feliz em compartilhar com vocês, com pessoas em Porto Rico, disse o artista,
Ozuna foi o convidado surpresa do artista. Ambas as estrelas do gênero subiram ao palco para cantar Te Robaré, para aumentar a combinação, o cantor panamenho Sech se juntou para interpretar o remix de Another drink.
Justin Quiles, Dalex e Feid, também subiram ao palco com Sech e Nicky Jam para cantar sua música recente, Notebook.
Nick Jam novamente pegou a máquina do tempo para cantar os clássicos que o levaram ao sucesso no tempo de "Los Cangri" Yo No Soy Su Marido, "La cama" e Hasta Amanecer criaram euforia e encerraram a apresentação de Nick Jam.


A noite branca do Coliseo de Porto Rico, organizada pelo produtor Rafael Pina, terminou com a apresentação de Natti Natasha.
Em um vestido de noiva, a cantora dominicana tocou a música Don't trat it. Outros artistas, como Chencho e Becky G, voltaram ao palco para acompanhar Natti Natasha na interpretação de Deja tus besos remix, Dura remix e Sin Pijama.
Com outros temas como "Oh Daddy", "Duty love", "Criminal" e "The best version of me, Natti Natasha conseguiu manter o público se divertindo até o fim.


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.