Ads


Últimas Notícias

Piso 21 e Black Eyed Peas anunciam "Mami" um novo single em parceria



Uma colaboração entre o Piso 21 e o Black Eyed Peas está a caminho. A banda colombiana e o lendário grupo confirmaram que a música se chama “Mami” e sairá na sexta-feira (9 de agosto).

Para o Piso 21, colaborar com o Black Eyed Peas é um sonho que se torna realidade. “Em várias entrevistas nos perguntaram com qual grupo nos identificamos. Nós sempre dissemos o Black Eyed Peas ”, disse a banda no vídeo que foi compartilhado na última Segunda(5 de Agosto) para divulgação do novo Hit.

O single provavelmente estará disponível na tracklist do novo álbum do Black Eyed Peas que inclusive já tem participações mais do que confirmadas de Anitta, Maluma, Becky G e é claro Piso 21.  Você pode realizar o pré-save da faixa clicando AQUI




Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.