Ads


Últimas Notícias

Conheça algumas curiosidades de temas do CNCO

Grupo CNCO

Que tal aprendermos mais sobre as músicas que tiveram uma história legal para contar? Selecionamos as 3 melhores histórias de alguns temas para contar para vocês!

1. Reggaeton Lento:

Foi lançado em 7 de Outubro de 2016, como terceiro single de álbum de estreia do CNCO, Primera Cita. Ela foi composta por Erick Perez, Jadan Andino, Jorge Glass e Luis Angel O'Neill, sendo assim tendo os direitos autorais pela Sony Music Entertainment. Esteve em 2016 e 2017 em primeiro lugar nas paradas de 4 países. A canção fez tanto sucesso que em 2017 ganhou uma nova versão com a banda britânica Little Mix, sendo divulgada em 18 de Agosto de 2017 e clipe no ia 17 de setembro o mesmo ano. Essa atualização registrou, vários certificados de cópias, principalmente na Europa com 6 de Platina e 3 de Ouro, somando 825 mil cópias.



2. Para Enamorarte:

No início de 2016, os meninos do CNCO viajaram para Los Angeles com o intuito de filmar o que seria seu próximo videoclipe dessa música na Escola Ramos C. Colines de Artes Visuais e Performáticas. A banda uniu-se com a Toyota para lançar essa quinta faixa do álbum Primera Cita. A gravação contou com a presença de alguns fãs nas filmagens. O clipe foi lançado no dia da final da segunda temporada de La Banda (reality que deu origem a banda) em 11 de dezembro, mas até então apenas ficando disponível na plataforma da Toyota. Depois, entrou para o Youtube dia 28 de Junho de 2017.



3. Sólo Yo

O single teve videoclipe lançado dia 5 de abril de 2018 como primeira faixa do álbum CNCO. Como toda boa fã, você já deve ter visto esse clipe e sabe que ele tem suas curiosidades. Em entrevista a rádio chilena, Joel afirmou que o beijo que deu na modelo foi atuação, porém foi o primeiro da sua vida. Já Erick cortou o dedo na porta do banheiro durante as gravações.



Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.