Ads

 Rádio Onlline de Música Latina

Últimas Notícias

Conheça algumas curiosidades de temas do CNCO

Grupo CNCO

Que tal aprendermos mais sobre as músicas que tiveram uma história legal para contar? Selecionamos as 3 melhores histórias de alguns temas para contar para vocês!

1. Reggaeton Lento:

Foi lançado em 7 de Outubro de 2016, como terceiro single de álbum de estreia do CNCO, Primera Cita. Ela foi composta por Erick Perez, Jadan Andino, Jorge Glass e Luis Angel O'Neill, sendo assim tendo os direitos autorais pela Sony Music Entertainment. Esteve em 2016 e 2017 em primeiro lugar nas paradas de 4 países. A canção fez tanto sucesso que em 2017 ganhou uma nova versão com a banda britânica Little Mix, sendo divulgada em 18 de Agosto de 2017 e clipe no ia 17 de setembro o mesmo ano. Essa atualização registrou, vários certificados de cópias, principalmente na Europa com 6 de Platina e 3 de Ouro, somando 825 mil cópias.



2. Para Enamorarte:

No início de 2016, os meninos do CNCO viajaram para Los Angeles com o intuito de filmar o que seria seu próximo videoclipe dessa música na Escola Ramos C. Colines de Artes Visuais e Performáticas. A banda uniu-se com a Toyota para lançar essa quinta faixa do álbum Primera Cita. A gravação contou com a presença de alguns fãs nas filmagens. O clipe foi lançado no dia da final da segunda temporada de La Banda (reality que deu origem a banda) em 11 de dezembro, mas até então apenas ficando disponível na plataforma da Toyota. Depois, entrou para o Youtube dia 28 de Junho de 2017.



3. Sólo Yo

O single teve videoclipe lançado dia 5 de abril de 2018 como primeira faixa do álbum CNCO. Como toda boa fã, você já deve ter visto esse clipe e sabe que ele tem suas curiosidades. Em entrevista a rádio chilena, Joel afirmou que o beijo que deu na modelo foi atuação, porém foi o primeiro da sua vida. Já Erick cortou o dedo na porta do banheiro durante as gravações.



Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.