Ads


Últimas Notícias

Apelidado de rei, Daddy Yankee segue firme no trono do reggaeton!





Poucos podiam imaginar o que ocorreria no mundo da música há 15 anos atrás, quando, Daddy Yankee lançou o hino Gasolina, a canção lhe deu fama mundial e o álbum Barrio Fino a primeira posição do Top Albums Latin Billboard, tornando-se o mais vendido da década no que se refere a música latina.

15 anos depois The Big Boss segue lançando hits e se reinventando, em 2019 seu single Con Calma, se mantém pela sexta semana consecutiva no topo da lista mais importante da musica a Billboard e 4 meses após seu lançamento já conta com 1 bilhao de views no YouTube, além disso, foi eleita uma das músicas do verão pelas revistas Forbes e Time.

Daddy Yankee durante seu show no Wizink Center em Madrid 
Ao longo de sua carreira, DY conquistou grandes prêmios como Latin Grammy, Latin Billboard Music Awards, detém 10 Guinnes World Records com o hino Despacito, e, em sua nova tour pela Europa, intitulada Con Calma de Gira, tornou-se o primeiro cantor de reggaeton a ter um show Sold Out no prestigiado Wizink Center na cidade de Madri.

Não existe dúvidas que Yankee é o grande nome da música urbana latina, e, podemos ter a certeza que antes de 2019 acabar o Rei do Reggaeton vai presentear seu público com mais hits.






Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.