Ads


Últimas Notícias

Premios Juventud 2019: Confirmadas as primeiras apresentações

Maluma, Natti Natasha, Daddy Yankee! confira a lista das primeiras atrações confirmadas que se apresentarão no palco do Premios Juventud 2019
A cerimônia será transmitida pela rede Univision no dia 18 de julho às 21:00 (horário de Brasília)


Com 8 indicações, Maluma também receberá o reconhecimento especial através do prêmio Agentes de Cambio por inspirar jovens a alcançar seus sonhos por meio da sua fundação El Arte de Los Sueños 


Depois de três anos sem se apresentar no Premio Juventud, Pitbull volta ao palco da grande premiação para cantar seu novo single No Lo Trates. 


Com 7 indicações, Daddy Yankee a lenda da música urbana chega a apresentação para  compartilhar o palco junto a Pitbull e Natti Natasha.


La Dura de Las Duras Natti Natasha chega indicada em três categorias e promete incendiar o cenário ao lado de Pitbull e Daddy Yankee na primeira apresentação ao vivo do hit No Lo Trates.


Christian Nodal se apresentará pela primeira vez nos Premios Juventud e está indicado em três categorias

Romeo Santos indicado nas categorias The Traffic Jam (música para o carro) e Can't Get Enough Of This Song (Música Pegajosa) O Rei da Bachata fará uma apresentação espcial junto a convidados para interpretar os sucessos do seu novo álbum Utopia 


 Pedro Capó está pronto para se apresentar pela primeira no palco do PJ para cantar uma versão especial do hino Calma  e está indicado em três categorias.

 Cazzu em 2019 marcará a primeira apresentação solo no PJ que também está indicada na categoria New To The USA, But Big At Home (novo nos Estados Unidos, mas reconhecido em casa)

 Dalex também fará sua estreia no Premios Juventud e está indicado na categoria The New  Urban Generation (A Nova Geração Urbana)

 Almenazzy cantor dominicano que mistura R&B e Reggaeton fará sua primeira apresentação no PJ e está indicado na categoria The New Urban Generation (Nova Geração Urbana)


Sech cantor panamenho, está indicado na categoria  no The New Urban Generation (Nova Geração Urbana) e fará seu debut em grande estilo no palco do Prêmios Juventud.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.