Ads


Últimas Notícias

Kisses: O primeiro álbum internacional da Anitta trás mistura de ritmos e línguas



Depois de 4 anos sem lançar álbum, Anitta lança o projeto "Kisses", um álbum visual onde cada canção terá seu devido videoclipe lançados de uma só vez. 

O álbum é trilíngue, todas as canções contam com participações pra lá que especiais como o Prince Royce, Becky G, Mambo Kingz, Snoop Dogg,os brasileiros Ludmilla e Caetano Veloso dentre outros nomes.


Esse projeto de fato não foi desenvolvido para o público brasileiro, apesar de ter uma faixa inteira em português com Caetano Veloso, é um som de exportação, levando a MPB (Música Popular Brasileira) para o mundo, a faixa com a Ludmilla, Papatinho e Snoop Dogg, que é referência no mundo do Hip-Hop é a única faixa que se aproxima do som do "povão" do Brasil com um funkezão explícito, talvez a que mais toque nas ruas do nosso Brasil.

A canção "Banana" com Becky G se trata de uma mistura de funk, trap e pop, uma pegada totalmente internacional.

De reggaeton nós temos as faixas "Juego" com Josh Gudwin e "Sin Medo" com Dj Luian e Mambo Kingz com,a surpresa ficou por conta da canção com Prince Royce, a faixa não foi nem um reggaeton, tão pouco Bachata, ritmo raiz do Prince e sim uma mistura de pop com pitada de Trap.

Ouça cada canção no Spotify!




Qual a sua faixa favorita?

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.