Ads


Últimas Notícias

Daddy Yankee lança remix de "Con Calma" com Katy Perry


Mesmo após ocupar o topo dos charts globais do Spotify e do Youtube com seu atual single "Con Calma", Daddy Yankee continua investindo na divulgação da faixa. O rei acaba de disponibilizar o remix bilingue com Katy Perry nas plataformas digitais em uma tentativa de alcançar um público ainda maior (o anglo) e obter um hit crossover.



Essa é a primeira vez que a norte-americana se arrisca no reggaeton. Sem alterações no instrumental, o remix traz Katy cantando majoritariamente em inglês, se apresentando ao público hispânico e flertando com DY

Eu sei que não falamos a mesma língua, mas vou deixar meu corpo falar por mim
Fazendo referência à nacionalidade do reggaetonero e à sua canção "California Gurls", Katy sugere: 
Você pode ser meu sonho porto-riquenho e eu vou ser sua garota californiana

O vídeo com a letra completa se encontra no canal oficial de DY no Youtube e pode ser visto abaixo. É uma produção colorida e divertida que segue o estilo visual de "Dura" e se encaixa perfeitamente com a imagem descontraída da diva pop.
 

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.