Ads


Últimas Notícias

"Medellín": Madonna e Maluma lançam colaboração irresistível e colombiano se emociona


A rainha do pop deu início à divulgação de seu novo álbum, Madame X, com o single "Medellín". É um dueto em inglês e espanhol com o paisa Maluma, infectado por vocais etéreos e um refrão dançante, suavemente inspirado no reggaeton. Escute já no Spotify ou no Youtube:  
  


Logo após o lançamento, Maluma publicou um vídeo em seu Instagram escutando a música, emocionado com esse marco em sua carreira. Essa é sua primeira colaboração com Madonna.


Impossível conter as lágrimas e a emoção depois de escutar isso... Vocês não sabem a minha felicidade e o que isso representa na minha VIDA! #Medellin disponível em todas as plataformas digitais. @madonna VALE À PENA SONHAR.... EU DISSE!
O clipe será liberado na próxima quarta-feira (24), em um programa ao vivo no canal MTV. O "MTV Presents Madonna Live & Exclusive: ‘Medellín’ Video World Premiere” contará com a participação de ambos os cantores e será transmitido também nas redes sociais da rainha.

A tracklist do álbum Madame X já foi divulgada e trará mais uma parceria entre os dois ("Bitch I'm Loca"), além do funk  "Faz Gostoso", com Anitta.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.