Ads


Últimas Notícias

Reykon e Oana lançam nova canção, conheça 'Sisas'!




Reykon, "Él Líder", lança nova canção junto com a Oana, a sensação feminina da Roménia. A canção se chama 'Sisas' e trás uma pegada diferente da habitual, fugindo do padrão óbvio que o mercado vem consumindo ultimamente.

A canção é na verdade uma nova versão da canção 'Duro' da Oana, e foi reescrita pelos dois artistas e produzida por Costi Lonita com um toque de  Cheztom.

"É líder", após um incrível retorno à cena musical, foi reconhecido por todos os seus anos de trabalho com placas para suas canções, desde discos de ouro para seus singles "El error", "Mala" e seu álbum "El Líder", até ouro e platina para "Déjame te explico" e "Imaginándote". E se isso não bastasse, seu single "El chisme”" recebeu ouro, platina e dupla platina. 

Para este grande expoente da música urbana colombiana, 2019 será um ano de grande música e apresentações especiais, como os prêmios Lo Nuestro, onde ele premiou, e o New York Fashion Week. O público, a mídia e os grandes colegas do gênero apoiaram o retorno de Reykon aos holofotes, que é mais forte do que nunca.


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.