Ads


Últimas Notícias

Daddy Yankee e Snow dominam três charts na Airplay Latin da Billboard


Daddy Yankee e sua nova música Con Calma segue dominando os principais Charts de música latina na renomada Billboard.

Pela terceira semana consecutiva, sua parceira com Snow se mantém no topo da Latin Airplay e agora assume o #1 na Latin Rhythm.

Em Latin Pop Songs, o single chega com 13% de participação na semana, assim o rei do reggaeton conquista seu o quinquagésimo número #1 e o primeiro de Snow nessa lista .

"Continuamos a abrir o caminho para a cultura com outro número 1 em espanhol, não apenas nos EUA, mas em todo o mundo", disse Daddy Yankee a Billboard "Eu tenho um grande respeito por Snow e pelos co-produtores Play-N-Skillz, bem como por Chapkis Dance, que também cativou com sua dança no videoclipe", acrescenta DY 

Daddy Yankee, junto com o Play-N-Skillz, abraçou a mim e Informer, levando 'Con Calma' ao topo das paradas latinas e agora alcançando pessoas de todo o mundo, provando que a música existe barreiras de  linguagem". - Disse o rapper Snow em entrevista a Billboard

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.