Ads


Últimas Notícias

Premio Tu Música Urbano é marcado por feminismo e homenagem aos gigantes do reggaeton

Na última quinta feira (21), aconteceu a primeira edição dos Premios Tu Música Urbano, em Porto Rico. A premiação celebrou os artistas e trabalhos mais populares e influentes da música urbana hispânica, com destaque para o reggaeton.


O evento foi animado pelas performances de Daddy Yankee, Ozuna, Natti Natasha, Anitta, Wisin & Yandel, Zion & Lennox, Farruko, Pedro Capó e Tito el Bambino. Daddy Yankee e Ivy Queen, reconhecidos como rei e rainha do reggaeton, receberam um prêmio por sua influente trajetória no gênero. O porto-riquenho Tito el Bambino também foi homenageado.


Ozuna despontou como o grande vencedor da noite, com 6 prêmios, incluindo o de Artista do Ano. A segunda artista mais premiada foi Natti Natasha, com 3 troféus (continue lendo para ver a lista completa de ganhadores). Ao receber o prêmio de Canção de Artista Estrangeiro por "Sin Pijama" (dueto com Becky G), Natti fez um discurso feminista em que destacou a importância da união entre as mulheres e da liberdade feminina. Assista abaixo:




Confira a seguir a lista completa de vencedores:



As premiações não param por aí! No dia 25 de abril acontecerá o Billboard Latin Music Awards, novamente com Ozuna liderando as indicações (23). Performances de artistas como Anitta, CNCO e Bad Bunny já estão confirmadas.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.