Ads


Últimas Notícias

EXCLUSIVO: Depois de 8 meses, Mc Loma e as Gêmeas Lacração lançarão nova canção em Reggaeton e revela: "Essa é a música que a gente mais ama!"

MC Loma e As Gêmeas Lacração /  Foto: Instagram

Mc Loma e a Gêmeas Lacração revelam com exclusividade ao nosso site que elas estão preparando uma música super quente para animar o coração dos fãs que faz um tempo que estão ansiosos por novos lançamentos. 
Os últimos lançamentos delas foi Hit Paradinho lançado em julho com 13 milhões de visualizações. Suas ultimas colaborações foram o hit Rebola com o Jerry Smith em maio do ano passado (05/2018) que rendeu mais de 95 milhões de visualizações no Youtube, e Pac Pac com a Drag Queen Aretuza  e o grupo Pankadon, com mais de 8 milhões.

Depois de 8 meses sem lançar música nova, Mc Loma e as Gêmeas Lacração revela que irão se embalar no reggaeton e dizem mais:

"Essa canção será um reggaeton! Amamos todas as outras canções! Mas essa é a que mais amamos, inclusive mais que 'Envolvimento'! Em breve estará disponível em todas as plataformas!" - Disse Mc Loma para a Reggaeton Brasil.

A princesa do bregafunk, Mc Loma, diz não saber quando irá lançar sua canção em reggaeton, mas os fãs ansiosos já querem que ela lance antes mesmo do carnaval, que foi o momento onde ela se destacou em todo o Brasil junto com as gêmeas. Seria esse o hit do carnaval que a Mc Loma tava segurando pra lançar? Afrontosa ela, em?

Será que vem um super hit pra alegrar esse carnaval? Você ficará sabendo com exclusividade todos o detalhes dessa canção!

Mc Loma e as Gêmeas Lacração ganharam o Brasil após explodir com o hit 'Envolvimento' em pleno carnaval, fazendo a alegria de milhões de foliões. A febre embalou artistas como Anitta e Solange Almeida, inclusive foram convidadas especiais para se apresentaram ao lado da Anitta em um dos seus shows. A simpatia das meninas é incrível e o videoclipe Envolvimento, produzido pelo Kondzilla, bateu mais de 243 milhões de visualizações! Com todos os holofotes virados para si, MC Loma ganhou uma legião de seguidores e fãs e alcançou mais de 5,1 milhões de seguidores só no instagram. A gêmea Mariely Santos, 2,3 milhões e a gêmea Mirella Santos, alcançou 2,2 milhões na sua conta oficial do instagram. Na conta do Youtube, mesmo elas não postando quase nenhum vídeo  em sua conta oficial, elas tem mais de 1,3 milhões de inscritos.  Um verdadeiro fenômeno da internet!


CONFIRA ALGUMAS CANÇÕES DE MC LOMA E AS GÊMEAS LACRAÇÃO:






Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.