Ads


Últimas Notícias

Mais grudados que nunca! Karol G e Anuel anunciam turnê conjunta!


karol G e Anuel / Foto: Instagram

Não basta fazer música, videoclipe, nem camiseta, tão pouco tatuar a caricatura de cada um na pele, o mais novo casal do Reggaeton, Karol G e Anuel, ambos acabam de anunciar uma turnê juntos pela América Latina, isso porque os pombinhos querem mais tempo juntos. E porque não, juntar o útil ao agradável já que desde o anúncio do namoro, os fãs de ambos os cantores se aproximaram tanto? 

 A turnê "CULPABLES" passará pelo México, Colômbia, Peru, Argentina, Republica Dominicana, Panamá, Equador,  Paraguai Chile, Guatemala e El salvador. Brasil mais uma vez ficou de fora.


O namoro entre Karol G e Anuel rendeu muitas críticas no últimos dias e é um dos assuntos mais comentados no mundo o Reggaeton. Alguns dizem ser apenas mídia, será? Mas quem tatuaria a foto de outra pessoa no corpo por exclusivamente mídia?

A colombiana que está concorrendo a 3 nominações no Premio Lo Nuestro, disse através do instagram que o que eles sentem um pelo outro é amor de verdade e por isso é assim intenso.


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.