Ads


Últimas Notícias

Circula na Internet suposto vídeo pornô do Ozuna em sexo gay e Don Omar faz comentário homofóbico


O mundo do Reggaeton sempre tem uma treta nova, dessa vez, circula pela internet um vídeo pornô gay que alguns fãs acreditam ser do Ozuna em um sexo gay.

Alguns sites afirmam ser o cantor porto-riquenho, todavia, fãs contestam dizendo que o rapaz que protagoniza o tal filme pornô gay, apenas parece o cantor, mas notoriamente não é ele. Se você for maior de 18 anos, pode clicar no link AQUI (ATENÇÃO!! SEXO EXPLÍCITO), para assistir ao vídeo e fazer a comparação.

Todo esse bafáfá se iniciou depois que saiu uma nota informando que o Ozuna estaria sendo investigado pelo assassinato do cantor gay de trap Kevin Fret. Isso porque o artista depositou grandes quantias na conta da vítima. A partir disso, criaram rumores de que ambos teriam um caso, mas a polícia cogita a possibilidade da ligação entre eles estar ligada com o narcotráfico.

Don Omar, zombou sobre a sexualidade do Ozuna postando nas rede sociais dizendo  “não comer carne de pato” e Bad Bunny se posicionou chamando o  Omar de homofóbico!



Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.