Ads


Últimas Notícias

Luis Fonsi prepara lançamento de novo álbum para fevereiro com participações de Daddy Yankee, Karol G, Ozuna , Justin Bieber, Demi Lovato e Stefflon Don



Dono de cinco Latin Grammy, Luis Fonsi, anunciou seu novo álbum para o dia primeiro de fevereiro com participações dos reggaetoneiros Daddy Yankee, Karol G e Ozuna, além de Justin Bieber, Demi Lovato e Stefflon Don. 

O álbum se chamará 'VIDA' e terá sucessos como Despacito (com Daddy Yankee feat. Justin Bieber), Échame la Culpa (com Demi Lovato), remix de Calypso com Karol G, e também com Stefflon Don e a canção Imposible de Ozuna que lhe garantiu o selo de verificado da Vevo.

Esse é o primeiro álbum pós a explosão Despacito e revela a nova fase do artista de Balada que se jogou de vez no gênero urbano e principalmente no Reggaeton. Apesar de abraçar de vez ritmos mais quentes, a faixa  'Le Pido al Cielo' o trás as raízes e  conserva seu lado antigo romântico de Baladeiro. O álbum está disponível no Itunes para pré-estréia.

Confira a trakclist completa:

1. Sola
2. Apaga la Luz
3. Le Pido al Cielo
4. Imposible (com Ozuna)
5. Poco a Poco
6. Dime Que No Te Irás
7. Échame la Culpa (com Demi Lovato)
8. Tanto para Nada
9. Despacito (com Daddy Yankee)
10. Más Fuerte Que Yo
11. Calypso (com Stefflon Don)
12. Ahí Estás Tú
13. Despacito (Remix com Justin Bieber)
14. Calypso (Remix com Karol G)
15. Sola (Versão em inglês)


Confira o ultimo videoclipe lançado pelo Luis Fonsi:

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.