Ads


Últimas Notícias

‘SUBETÉ, SUBETÉ, SUBETÉ’… Piso 21 agita festival Megaland em Bogotá.


Ao vivo para todo o mundo no site do festival, o grupo Piso 21 entrou no palco do Megaland  no último final de semana ao som de gritos estéricos de muitas fãs que os aguardavam durante todo o dia.

Com um show um pouco menor do que estão acostumados a se apresentar,  El Profe demostrou o excelente guitarrista que é em um solo com músicas históricas do Rock e Pop mundial. O grupo cantou seus maiores sucessos como "Puntos Suspensivos", "Me Llamas","Besándote", "Te amo" e enlouqueceu os fãs ao cantar "Déjala que vuelva" com a presença de Manuel Turizo, que já tinha se apresentado no palco do festival, veja a apresentação aqui.



O Megaland é um festival promovido pela rádio Mega e contou com a presença de muitos artistas de sucesso do reggaeton como Valentino, Greeicy e a brasileira Anitta.


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.