Ads


Últimas Notícias

Sem Anuel AA, sucesso 'Te Bote' ganha nova versão com Jennifer Lopez, Wisin y Yandel e Cosculluela junto a Casper Magico, Nio Garcia, assista!

Rodeado de polêmicas, o tema 'Te Bote 2' acaba de ser lançado sem participação do Anuel AA, grande destaque da primeira versão remix da canção.

A nova versão foi lançada nesta terça-feira (18/12) nas vozes de Jennifer Lopez, Wisin y Yandel e Cosculluela junto ao Casper Magico e Nio Garcia, com direito a videoclipe produzido pelo Flow La Movie, o mesmo das duas outras versões.

Anuel faria participação na canção, mas acabou se desentendendo tanto com um dos convidados, o Cosculluela, quanto com a produtora. Anuel não estava contente de saber que seu colega Dariell não faria parte do novo remix, e começou uma briga com a produtora onde criticava fortemente a substituição de um artista urbano, presente na versão original, por uma cantora pop, a Jennifer Lopez, em uma música urbana. Sendo assim, até a versão solo que Anuel havia ganhado da canção, foi cancelada pela produtora por causa do desentendimento. Dessa forma o cantor 'pirateou' a canção e adicionou uma parte ironizando a participação da Jennifer na nova canção e jogou na internet causando polêmica! Dessa  forma, alguns fãs do rapper iniciaram uma onda de críticas à nova canção, criando uma rivalidade entre a primeira versão remix que já tem mais de 1,4 bilhões de visualizações e a nova.  

Ouça e confira o resultado da nova versão de TE BOTE:




Confira a primeira versão do remix com Casper, Nio García, Darell, Nicky Jam, Bad Bunny e Ozuna:



Confira a versão original lançada apenas com Casper, Nio García, Darell em novembro do ano passado (2017)


Versão solo onde Anuel critica a Jennifer!


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.