Ads


Últimas Notícias

Ubuntu do Piso 21 é eleito o 5º melhor álbum latino de 2018


O Piso 21 mostrou para que veio e fechou 2018 com chave de ouro. Ubuntu, o segundo álbum de estúdio dos colombianos, foi eleito pela Billboard o quinto melhor álbum látino do ano. Com 13 faixas e apoiado por 8 singles, Ubuntu além de ter “feats” com grandes artistas como Paulo Lontra, Manuel Turizo, e Fonseca carrega uma causa na experiência do ser humano para com os outros, como compaixão e respeito. O grupo que lançou recentemente o single “Te vi” promete vir com muita novidade em 2019 e já andou dando entrevistas sobre o desejo de vir ao Brasil e gravar com a cantora Iza, com quem dividiram o palco no último Grammy Latino! Só nos resta esperar não é mesmo?! 


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.