Ads


Últimas Notícias

Entrevista Exclusiva: Dupla Jowell y Randy fala sobre turnê no Brasil, canção com Mc Kekel e futuras parcerias com brasileiros

A Reggaeton Brasil trouxe para vocês uma entrevista com uma das maiores duplas de reggaeton, Jowell e Randy, que falou pela primeira vez com uma equipe brasileira e nos contou sobre uma possível turnê no Brasil e parcerias com brasileiros. 

Equipe Reggaeton Brasil (Thaís Queiroz) e dupla Jowell e Randy
No dia 14/05/18 Jowell y Randy desembarcaram em solo brasileiro para dar um grande passo em suas carreiras, produzir e trabalhar junto ao mercado da música brasileira. Como já revelado para nós em entrevista a dupla porto-riquenha há anos tinha vontade de entrar em nosso mercado, e a oportunidade surgiu esse ano junto com a parceria do MC Kekel e a gravadora KondZilla.


Essa parceria rendeu a gravação de um clipe em uma comunidade na cidade de São Paulo, a música recebeu o nome de “Louca Demais”.

Por trás dos bastidores da gravação do clipe:

Em clima de descontração e muitos stories para o Instagram, Jowell y Randy se divertiram com os moradores e crianças da comunidade, em todos os momentos se mostraram agradecidos e felizes por incluir o Brasil em suas carreiras. Podemos até dizer que temos um lugarzinho em especial no coração deles! O clipe contou com muitos bailarinos com roupas coloridas em clima de festa, mostrando o gingado da mulher brasileira e da felicidade de nosso povo. O lugar foi estrategicamente escolhido, pois combina com o funk e as raízes old school da dupla. Sem dúvidas essa junção será sucesso!

Reggaeton Brasil (Thaís e Giovanna), Jowell y Randy e Mc Kekel

A música:
Diferente do que podemos imaginar associando o cenário do vídeo, a música não é “batidão” e muito menos vulgar, a junção é voltada pra algo mais leve e dançante! Do tipo pra colocar na balada e não conseguir se segurar.

Os donos dos hits Bonita e Sensual Inspiration estão apostando com altas expectativas e muitos projetos guardados para a galera do Brasil, então vale a pena ficar ligado nas redes sociais oficiais da dupla: @jowellgram @randynotagram @jowellyrandy


Confira a entrevista completa concedida para a Reggaeton Brasil que acompanhou toda a gravação do videoclipe de pertinho e trouxe imagens exclusivas:



Confira o resultado deste trabalho, assista o videoclipe completo:


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.