Ads


Últimas Notícias

Maluma lança vídeo de comercial da Havaianas gravado no Rio de Janeiro junto com Lellezinha do Dream Team do Passinho

Lellezinha e Maluma em comercial da havaianas
Maluma (baby),  acaba de lançar um videoclipe, ou melhor, um vídeo do comercial da Havaianas que ele gravou junto Dream Team do Passinho na praia do Rio de Janeiro. Estávamos presentes na gravação, mas não imaginaríamos que o resultado fosse tão maravilhoso assim.  

O vídeo dura um pouco menos de 2 minutos mas é pegajoso, bem chiclete. Se não fosse a dificuldade de cantar em três idiomas, já estava na boca do povo. A canção é cantada em Português, Espanhol e majoritariamente em inglês. Acreditamos ser uma proposta de publicidade internacional.

No vídeo, Colômbia e Brasil, representados respectivamente por Maluma e a cantora brasileira  Lellezinha do grupo Dream Team do Passinho, fazem a festa na cidade maravilhosa, desfrutando das belezas e prazeres do verão na praia do Leme, na Zona Sul do Rio.

O vídeo foi lançado no canal oficial do Maluma, que atualmente tem mais de 17 milhões de inscritos. Agora entendemos o porquê a Havaianas pagou uma quantia milionária para o colombiano protagonizar seu novo comercial, cerca US$ 1 milhão, algo em torno de R$ 3,8 milhões para ele aceitar o convite. Vale lembrar que a música foi feita exclusivamente para o comercial e leva o selo da Sony Music.


(Essas imagens são visualizadas melhor em um computador)






Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.