Ads


Últimas Notícias

Luis Fonsi e Wisin serão técnicos no La Voz

Sucesso no mundo todo, o reallity show musical "The Voice" acaba de ganhar sua versão em espanhol para o público hispano-americano nos Estados Unidos. Produzido pela rede Telemundo, o "La Voz" terá sua primeira edição gravada esse ano e os treinadores já foram divulgados. A rainha mexicana do rock Alejandra Guzmán, o pai do "Descpacito" Luis Fonsi e Wisin. 

- Eu me sinto muito honrado por ter sido escolhido como coach dessa primeira edição do La Voz para a audiência hispano-americana. Fui treinador em outros países e me alegra muito fazer isso em casa porque essa é uma experiência maravilhosa - comemorou Luis Fonsi, em entrevista para o Telemundo.

Famoso e com inúmeras canções mundialmente conhecidas, Wisin também comentou sua primeira experiência como téncico.

- Não tenho dúvida que essa primeira temporada será um hit. Estou preparado para essa nova aventura e quero encontrar a voz que conquiste a todos. Quero também levar o troféu para meu time - frisou o cantor e empresário Wisin. 

                                                Foto: Divulgação internet

Outra artista do mundo do reggaeton que também será coach é Anitta. A brasileira já está em gravações do "La Voz" no México e faz aulas diárias de espanhol para melhorar seu sotaque e entender tudo durante o programa. Os diretores do programa estão confiantes no sucesso da edição com a funkeira. Anitta tem seis músicas em espanhol: "Sí o No" com Maluma, "Ginza", "Downtown" e "Machika" com J Balvin, "Paradinha" e "Indecente". Nos próximos meses ela irá lançar mais duas e ambas já estão prontas. 

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.