Ads


Últimas Notícias

Karol G, J Balvin e Nicky Jam lançam remix de Mí Cama

O significado das inúmeras trocas de mensagens no Instagram entre Karol G, J Balvin e Nicky Jam foi revelado. As estrelas do reggaeton se uniram para gravar o remix da música "Mí cama", sucesso de Karol G lançado há dois meses na versão original e superou 249 milhões de visualizações no Youtube. 

Fotos: Divulgação internet

"Mí cama" remix foi lançada na última quinta-feira e nas 12 primeiras horas superou a marca de meio milhão de visualizações no Youtube. Hoje, a canção acumula cerca de 7 milhões. A música já teria um sucesso grande com as parcerias feitas pela cantora, mas ganhou uma dimensão maior devido a participação e visibilidade de Nicky Jam no encerramento da Copa do Mundo, no último domingo, na Rússia. Ele foi uma das atrações principais do evento. 



Os três artistas são conhecidos mundialmente e se conhecem há anos. Há alguns dias para divulgar seu mais novo trabalho, Karol G postou no Instagram uma foto ao lado do amigo J Balvin, que cantou em uma festa de família da cantora. O registro tem mais de 11 anos. Outra relíquia postada pela colombiana foi ao lado de Nicky Jam, juntos no palco em 2008. Os fãs dos artistas foram ao delírio com as postagens. 



- Karol G é uma mulher trabalhadora, talentosa, disciplinada e merece muitas bençãos. É uma honra poder ajudá-la em seu sucesso "Mí cama" e continuamos crescento juntos - celebrou J Balvin. 

Confira o remix de "Mí cama":

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.