Ads


Últimas Notícias

Anitta confirma o que todos já sabiam, ela e Maluma serão jurados no The Voice do México e as audições já foram gravadas

O fenômeno Anitta (Foto: Divulgação/Instagram)

Como já havíamos comentado aqui, quando ainda muitos pensavam que eram meros boatos, Anitta e Maluma serão os novos técnicos do La Voz México ao lado de  Carlos Rivera e Natalia Jiménez. 


Depois de ganhar o mundo com sua música e anunciar série documental na Netflix, além de conquistar o título de 'Melhor Cantora' e de 'Melhor Vídeo Musical' pela música 'Downtown', no Prêmio Eres, e fazer várias performances em rádios e Tvs de todo o mundo, a cantora será a nova técnica do reality 'La voz México', a versão mexicana do The voice.

O programa contará a influenciadora digital Lele Pons, que será a nova apresentadora do programa.

Uma publicação compartilhada por Central Anitta (@centralanittabr) em

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.