Ads


Últimas Notícias

Pé-frio da Copa, Maluma tem quarto invadido na Rússia

Por Almir Rogério e Raquel Vieira.

A Copa do Mundo não é só festa na Rússia. Na manhã da última terça-feira (19/06), um ladrão invadiu a suíte de um renomado hotel e levou diversos artigos de luxo do cantor colombiano Maluma. Segundo noticiado pela imprensa estrangeira, foram levados relógios, roupas e jóias do cantor. A soma do prejuízo está avaliada em torno de 800 mil dólares, o equivalente a quase 3 milhões de reais. O artista ainda não se pronunciou sobre o ocorrido mas a policia local informou que a investigação está em andamento. 

Foto: Instagram/Maluma

Acompanhado da namorada Natalia, de empresários e amigos, Maluma está há uma semana na Rússia onde acompanhou a abertura da Copa do Mundo e esteve presente em todos os jogos das Seleções sul-americanas. Maluma marcou presença nas partidas e vestiu as camisas das seleções que escolheu para torcer. A torcida não teve muito sucesso. Os sul-americanos terminaram a primeira fase com apenas cinco pontos somados, algo que não acontecia desde 1982, quando o Mundial foi disputado na Espanha. Seria Maluma o Mick Jagger da Copa na Rússia? 

          Com a torcida de Maluma, Argentina empatou na estreia e o craque Messi perdeu pênalti.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.