Ads


Últimas Notícias

Com venda recorde, Wisin e Yandel farão quatro shows em Porto Rico!


Wisin e Yandel. Foto: Instagram
Impressionante! Nem dois, nem três, mas quatro shows em Porto Rico! Wisin e Yandel anunciaram mais uma data para o show “Como Antes”. Será no dia 8 de dezembro, no Coliseu de Puerto Rico José Miguel Agrelot.

Os ingressos já estão disponíveis para venda, no Ticket Pop, desde meia noite, 1h da manhã no horário do Brasil. A primeira e segunda apresentação será no dia 30 de novembro e 1 de dezembro, enquanto que o terceiro show será na sexta feira, dia 7 de dezembro.

Com essas novas apresentações, os dois reggaetoneiros porto-riquenhos se consagram com o recorde de serem os artistas com mais apresentações no Coliseu de Porto Rico. 

Há quem diga que o recorde também está na rapidez com que os ingressos foram vendidos. Afinal, depois de 5 anos sem Wisin e Yandel juntos, não dá pra perder essa oportunidade!

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.