Ads


Últimas Notícias

Wanessa Camargo volta ao reggaeton como mulher gato e hita em novo videoclipe causando polêmica

Wanessa Camargo
Nem só de sertanejo vive a Wanessa. A internet parou essa semana para o lançamento do novo videoclipe da Wanessa Camargo, que marca o tão esperado retorno da cantora ao Reggaeton.

Com uma pegada reggaeton mais pop, Mulher Gato trás o filtro urbano com fumaça que lembra Ginza do J Balvin e Anitta com aquela pegada pop sexual cheia de atitude de Not Myself Tonight de  Christina Aguilera e pitada de Ariana Grande. Essa junção entre o urbano e o pop rendeu o 1º lugar em alta no youtube e virou um dos assuntos mais comentados da internet, alcançando mais de 1 milhão de visualizações em menos de 24 horas.

Criticada pela canção falar de sexo, e ter nas estrofes frases como “Me joga para cima / Que eu caio de quatro / Sou a sua mulher gato”, Wanessa rebate críticas e diz:
“Eu estava com vontade de me divertir um pouco em minha música – mas ao mesmo tempo cantar sobre algo que pra mim é libertador – e essa música fala sobre um tema mais sexual. É importante pra mim, como mulher, falar também sobre isso”.
Confira essa obra de arte:


E ao contrário do que muitas pessoas falam, de que Wanessa estaria apenas seguindo a nova "modinha" do Reggaeton no mundo, vale lembrar que Wanessa foi a primeira mulher a lançar um Reggaeton no Brasil, lá no ano de 2005, quando ainda se quer o Brasil falava sobre o assunto. Ou você já esqueceu do hit Amor Amor? 


O Hit é tão hitado que ganhou até versão com a Preta Gil e uma outra versão especial para ser tema da novela das nove Amor à Vida em 2013. 


E antes que digam que a Wanessa apenas cantou reggaeton por modinha, vale lembrar quem em 2010 a canção "O que vem do Reggae é bom" fez parte do seu novo DVD, uma canção que defende o gênero com unhas e dentes com a cara do Brasil.



"Sei que samba é o som, mas eu vou no meu dom, o que vem do Reggae é bom, vai no tom, Reggaeton!"

Embora a canção seja erroneamente tratada no Brasil como uma música pop, Mulher Gato trás o conceito mais atual de Reggaeton, mesma safra ideológica de cantoras como Beck G, Farina e Karol G, onde a mulher é livre para cantar temas voltados ao sexo.


E VOCÊ O QUE ACHOU DA CANÇÃO?


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.