Ads


Últimas Notícias

Após críticas, Wanessa desabafa e diz que se inspira em Anitta, Claudia Leitte, Ivete, Shakira, Madonna, Beyoncé e outras divas da música!

Wanessa instagram

Após receber várias críticas ao seu novo trabalho "Mulher Gato" Wanessa resolve abrir seu coração e desabafar aos seus fãs dizendo que já cansou de ser comparada e que ela se inspira sim outras divas nacionais e internacionais e que não  ver qualquer problema nisso. Além de vídeos no Stories, Wanessa fez textão sim para deixar bem claro de uma vez por todas que o importante é a união:
"Cheguei do meu show hoje muito feliz e decidi fazer um desabafo e crítica sobre essa comparação excessiva entre nós mulheres; muita gente desmerecendo uma para alavancar a outra, isso não pode mais acontecer - é desrespeitoso! Eu jamais voltarei a ser influenciada pelo machismo e sexismo que vem embutido nesses comentários maldosos! Vamos parar com isso!! Não importa o que digam, nós mulheres devemos nos respeitar e se inspirar uma nas outras. A nossa luta é uma só!"

Vale lembrar que a Wanessa foi a primeira mulher a cantar reggaeton no Brasil lá em 2005 com a canção "Amor Amor" e agora retorna com mais um hit,  "Mulher Gato"! Que venham mais reggaetons e que não chamem de pop, amém!


A seção de desabafo começou no show da Wanessa em São Paulo, onde ela falou que está numa fase de libertação, onde o importante é fazer um trabalho que tenha relevância.

"Já tive boneca, já tive tudo isso, e muitas vezes não fui feliz, mas isso aqui que fiz agora me fez muito feliz!" 


Confira o desabafo e canção ao vivo em São Paulo:


Confira o videoclipe:

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.