Ads


Últimas Notícias

Show de Fonsi no Rio de Janeiro será em novo dia e local

O show do cantor Luis Fonsi no Rio de Janeiro não será mais dia 5 de maio no km de Vantagens Hall, na Barra da Tijuca. O novo palco carioca para o rei do "Despacito" será no Vivo Rio, no Aterro do Flamengo, no dia 6 de maio. A produção do cantor não informou o motivo das alterações, mas tudo indica que foi por conta da pequena procura de ingressos para o espetáculo marcado para dia 5 de maio. No Km de Vantagens Hall, a capacidade era de mais de 8 mil pessoas, enquanto o Vivo Rio
tem uma capacidade menor, para cinco mil pessoas.

                                                      Foto: Reprodução/Internet

Fonsi vem ao Brasil em maio para três shows. Além do Rio de Janeiro no dia 5, o porto-riquenho se apresenta no dia 3 de maio em Curitiba no Espaço Live. No dia seguinte, será a vez do público paulista receber a atração internacional no palco do Espaço Américas. Os ingressos para os shows já estão sendo vendidos nos sites das casas de shows. 

No dia 05 deste mês, "Despacito" bateu 5 bilhões de visualizações no Youtube e se tornou o vídeo clipe de maior visualização da plataforma. 

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.