Ads


Últimas Notícias

Luis Fonsi é acusado de estrelismo na Record! Será?

Divulgação Universal Music
Nesta segunda após gravação no Programa do Porchat, uma notícia pegou os fãs do Luis Fonsi de surpresa, dizendo que o mesmo havia tido um ataque de estrelismo e antipatia na emissora brasileira Record.


Os argumentos para tal acusação é que o mesmo havia marcado para comparecer na emissora às 16h, mas só apareceu às 18h o que atrasou o planejamento da emissora e por esse motivo o Porchat havia se irritado já que o apresentador teria que chegar a tempo no estúdio do canal GNT, na zona oeste de São Paulo, para entrar ao vivo no programa Papo de Segunda, e segundo fonte, a entrevita acabou endo mais rápida do que de costume. E como se já não bastasse o atraso, Fonsi, exigiu a realização de uma passagem de som para testar a afinação da banda do programa e de seus instrumentos e exigiu também um microfone especial (usado por artistas durante shows para projetar o retorno automático de suas vozes nos ouvidos), todavia a Record não dispunha do equipamento e por isso o mesmo havia se irritado com a equipe do da emissora.

Durante programa da Sabrina, o Luis Fonsi também recusou as dançarinas do programa e exigiu que as suas próprias bailarinas entrassem com ela ao invés do balé da emissora, mesmo após dizerem que o balé não o atrapalharia em sua performance.  

Em resposta, a gravadora Universal Music atribuiu o atraso ao trânsito de São Paulo e avisou que foi a própria gravadora quem solicitou a não participação do balé do Programa da Sabrina por motivos estéticos e que a solicitação do microfone especial, se tratou de uma situação corriqueira de bastidores de TV.  

Quando questionado pelo site Notícia da TV, Fábio Porchat revelou "Ele atrasou só meia hora. Saí do estúdio às 20h10, o horário que geralmente saio da Record", disse. 

A entrevista ainda não tem data para ir ao ar. Todavia a Record, ainda não se posicionou sobre o caso. 

Teria o Luis tido um ataque de estrelismo por estar engarrafado no trânsito? Por solicitar um microfone com retorno para que possa ouvir sua voz ao cantar? Por querer que suas bailarinas entrasse com ele em sua apresentação?

Ainda falta um definição clara sobre estrelismo, principalmente se tratando de uma estrela internacional.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.